Atendendo às suas expectaticas em tempos desafiadores - um comunicado do CEO da Robert Half

Sendo o Chief Executive Offices na Robert Half, eu quero compartilhar com você nossos planos e procedimentos que desenvolvemos para gerenciar os possíveis impactos da pandemia causada pelo COVID-19. O bem estar de todas as pessoas, incluindo os que trabalham para você, são de suma importância para nós. Estamos empenhados em atender as suas necessidades de mão-de-obra, com a mínima interrupção do serviço.

Estaremos aqui quando você precisar de nós

Nossos consultores de recrutamento usam tecnologia de trabalho remoto diariamente e podem trabalhar de casa quando preciso. Temos 380 escritórios ao redor do mundo e 7 escritórios na América Latina. Se por algum motivo, não for possível atendê-lo em algum de nossos escritórios ou se houver um número significativo de colaboradores nossos impedidos de trablahar, nós podemos realocar a sua demanda para outro escritório ou empregados.

Nós temos procedimentos que permitem que nossos temporários e profissionais alocados por projetos em nossos clientes consigam trabalhar remotamente e fora das instações de nossos clientes. Nós temos diversas requisições de clientes pedindo trabalho remoto para nossos profissionais e temos conseguido atender a estas demandas rapidamente. Também podemos alocar profissionais adicionais para ter certeza que mantemos a continuidade dos negócios para os clientes que tiverem colaboradores afastados por motivos de doença.

O que já fizemos até o momento

  • No momento, suspendemos as viagens para países com restrição, bem como todas as viagens de negócios não essenciais. Continuaremos a avaliar nossas políticas com base nas orientações da Organização Mundial da Saúde e dos governos locais.
  • Implementamos protocolos de quarentena para garantir a segurança e o bem-estar de nossos funcionários.
  • Desenvolvemos modelos redundantes para gestão dos nossos colaboradores em todo o mundo para nossas funções de suporte críticas em atendimento ao cliente, operações técnicas e folha de pagamento.
  • Avaliamos alternativas para fornecedores que sejam vitais para que tenhamos alternativas para minimizar interrupções.
  • Atendemos as solicitações dos clientes para que os profissionais alocados possam trabalhar remotamente e criamos mais opções para atender nossos clientes.
  • Nossos colaboradores estão disponíveis para atender pessoalmente quando apropriado, embora incentivemos o uso de videoconferência.

Temos planos para responder a uma crise

Como empresa global, a Robert Half segue as recomendações das agências de saúde internacionais e locais e age de acordo com os alertas da Organização Mundial da Saúde para as diferentes fases da pandemia. Temos um plano de ação definido para cada área geográfica em resposta a cada fase. Nossa liderança executiva já deu orientações a todos os colaboradores em relação às restrições de viagens, tem coordenado com os clientes ações para garantir a continuidade dos serviços e tem dado instruções para que indivíduos com sintomas de gripe não compareçam ao trabalho.

If you need additional assistance

As informações mais recentes sobre nossa resposta ao COVID-19 podem ser encontradas na página de mais frequentes (FAQ). Continuaremos a avaliar nossos planos com base nas orientações do governo e das autoridades de saúde.

Se você tiver alguma dúvida ou precisar de qualquer tipo de assistência, entre em contato com a diretoria da sua região ou envie um e-mail para [email protected].

Keith Waddell

Presidente e CEO

Leia o nosso FAQ sobre o COVID-19 para os trabalhadores temporários.

Leia o nosso FAQ sobre o COVID-19 para nossos clientes.