Atualizado em 20 de abril de 2020

Trabalhando duro por você: uma mensagem do CEO da Robert Half

Antes de mais nada, espero que você e seus entes queridos estejam seguros e com saúde.

Estamos vivendo tempos desafiadores e incertos. A maioria de vocês está lendo isso em casa, em vez de no escritório. Talvez você não tenha visto seus colegas ou clientes (e até mesmo familiares e amigos) pessoalmente há algum tempo. Embora seja essencial adotarmos novas formas de interagir para proteger a saúde de nossas comunidades, isso pode trazer momentos de inquietude e isolamento.

Eu quero que você saiba que seus colegas da Robert Half estão aqui para ajudar.

 


Estamos trabalhando de forma segura e remota – a todo vapor

Nosso principal foco continua sendo a saúde e segurança de nossos colaboradores bem como dos profissionais temporários e de projetos atribuídos a nossos clientes.

Todos os nossos colaboradores têm a opção incondicional de trabalhar em casa enquanto durar essa crise de saúde pública. Aqueles trabalhando nos escritórios estão mantendo a distância social recomendada pelas autoridades de saúde.

 

Independentemente de onde nossas equipes estão localizadas ou de como elas estão trabalhando atualmente, a Robert Half está 100% operacional e continuamos a atender a nossos clientes com a mesma integridade e paixão que tínhamos antes dessa crise.

 


Nosso compromisso com você

Sem dúvida, essa pandemia apresentou novos desafios para nossa empresa. Podemos ajudar. Nossa equipe tem o compromisso de dizer “sim” para nossos clientes. Podemos usar tecnologia de ponta e soluções remotas para ajudá-lo(a) a manter operações essenciais. Por exemplo:

  • Oferecemos acesso a trabalhadores remotos para operações críticas a partir de um conjunto de milhões de profissionais qualificados em todo o mundo.
  • Habilitamos desktops virtuais seguros por meio do Amazon WorkSpaces para que nossos profissionais que atuam em clientes possam usar seus aparelhos pessoais para acessar aplicativos e dados.
  • Quando necessário, estamos facilitando o trabalho remoto para profissionais temporários e de consultoria atualmente em atuação.
  • Podemos ajudar suas equipes na transição para o trabalho remoto.
  • Podemos nos reunir com você de forma virtual por meio de videoconferências e entrevistas por vídeo.

 


Estamos aqui quando você precisar

Robert Half ajuda empresas a encontrar talento qualificado desde 1948. Já passamos por tempos incertos e ajudamos inúmeros clientes a fazer o mesmo. Na verdade, gosto de pensar que a Robert Half é preparada para tempos difíceis, graças a décadas de experiência, nossa liderança sólida e a condução de nossos especialistas locais de recrutamento. Em resumo: estamos aqui hoje, amanhã e sempre que você precisar de nós.

 


Conte conosco a qualquer momento

As últimas informações sobre nossa resposta à COVID-19 podem ser encontradas em nossa página de FAQ. Vamos continuar a avaliar nossos planos com base nas orientações de governos nacionais e locais, bem como autoridades de saúde.

Se você tiver dúvidas ou precisar de ajuda de qualquer tipo, não deixe de entrar em contato com o seu contato local, o escritório mais próximo ou envie-me um e-mail diretamente: [email protected].

Keith Waddell

Presidente e CEO

Leia o FAQ sobre o COVID-19 para clientes

Leia o FAQ sobre o COVID-19 para trabalhadores temporários