Aumento do pessoal da Auditoria

Cenário

Depois de experimentar uma intensa rotatividade em seu departamento de auditoria interna, o cliente constantemente adiava a execução do seu plano de auditoria. Para se colocar à frente de seus prazos, eles precisavam de ajuda em várias situações. Em particular, eles procuravam funcionários que possuíssem experiência em serviços financeiros e profissionais com conhecimentos específicos nas áreas de serviço da instituição.

Solução proposta pela Robert Half

A Robert Half Management Resources disponibilizou para a organização mais de 40 auditores internos em oito locais diferentes.

Escopo do projeto

Nossos consultores ajudaram o cliente a executar o plano de auditoria e apoiaram os esforços da instituição em atender a exigências regulatórias em áreas que variavam da conformidade do consumidor à regulamentação de serviços financeiros. Além disso, o cliente aproveitou a nossa equipe para ajudar com as iniciativas relacionadas à gestão de risco.

Benefícios da contratação

Os consultores da Robert Half Management Resources ajudaram o cliente a manter o seu plano de auditoria e a estabilizar o ambiente dentro de seu departamento de auditoria interna. Trabalhando com nossos consultores, a empresa foi capaz de atingir uma profundidade maior de experiência a uma taxa mais rentável do que teria sido capaz com empresas de auditoria, ou Big Four.

Também tornamos o processo de recrutamento muito mais fácil para o nosso cliente, proporcionando uma solução completa de pessoal para as suas necessidades nacionais. Trabalhando com uma equipe de serviço ao cliente única dentro de nossa empresa, a instituição ganhou acesso imediato à nossa rede nacional de profissionais de auditoria interna e minimizou sua necessidade de trabalhar com vários prestadores de serviço.

Este processo também promoveu melhor atendimento e comunicação ao cliente.

Entre em contato para conversarmos sobre suas necessidades de recrutamento

Enviar sua vaga