Sobre a Robert Half

Líder mundial em recrutamento especializado

 

Fundada em 1948, a Robert Half foi a primeira empresa de recrutamento especializado a oferecer profissionais qualificados para a área financeira. Hoje, após 70 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão.

A Robert Half foi novamente nomeada como a primeira na lista das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" da Revista Fortune na categoria "Prestadora de Serviço". (1 de Fevereiro de 2018)

Com mais de 325 escritórios e 12.800 colaboradores no mundo, a Robert Half iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Em 2011, inauguramos nosso escritório em Santiago do Chile e com nossa ampla rede na região, podemos conduzir processos de recrutamento em diversos países da América Latina.

Nas nossas relações com clientes e candidatos, incentivamos uma cultura que favoreça os princípios LEAD: Liderança pelo exemplo; Ética em primeiro lugar; Abertura para novas ideias e Dedicação para excelência. 

Comprometimento

Nosso compromisso com os candidatos é representá-los no mercado. Somos transparentes, éticos e procuramos orientá-los de maneira que tomem decisões sólidas e positivas durante o processo de recrutamento e em todos os momentos de suas carreiras.

Com nossos clientes, nosso compromisso é prover as melhores soluções em recrutamento especializado. A primeira contratação é apenas o ponto de partida para uma relação de confiança que construímos ao longo do tempo. Agilidade, qualidade e ética são os pilares que sustentam o nosso modelo diferenciado de recrutamento.

Mr. Robert Half

 

Na década de 40, o Sr. Robert Half trabalhava como gerente de contratações para o departamento de contabilidade de uma grande empresa têxtil. Ao perceber a dificuldade das empresas no recrutamento de profissionais especializados para esta área, Sr. Robert Half viu uma oportunidade de negócio. Assim, em março de 1948, em Nova York, fundou a empresa Robert Half Personnel, que alguns anos mais tarde se tornaria Robert Half.

 

Reconhecimentos Internacionais

  • Em 2018, a Robert Half foi novamente nomeada como a primeira na lista das "Empresas Mais Admiradas do Mundo" da Revista Fortune na categoria "Prestadora de Serviço". (1 de Fevereiro de 2018)
  • Em 2017, a Robert Half foi nomeada pela Fortune como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo.
  • Em 2016, a Robert Half foi novamente nomeada pela Fortune como uma das Empresas Mais Admiradas do Mundo. Somos a empresa de recrutamento mais bem classificada.
  • Em 2012, a Robert Half conquistou novamente o 1º lugar na categoria recrutamento na lista “World’s Most Admired Companies” da revista FORTUNE®
  • Em 2011, Robert Half foi nomeada a empresa de recrutamento de recursos humanos mais admirada no ranking Human Resource Executive's, que baseia-se em 4 categorias: gerenciamento de pessoas, inovação, excelência dos produtos e serviços e gestão de qualidade.
  • Em 2011, o Presidente e CEO da Robert Half, Max Messmer, recebeu o Staffing Innovator Award, entregue por especialistas da área de recrutamento, reconhecendo o indivíduo que obteve um impacto significativo neste setor.
  • A Robert Half conquistou o 1º lugar em inovação e qualidade de serviços na lista “World’s Most Admired Companies” da revista FORTUNE® (21 de março, 2011)
  • A Robert Half apareceu na lista inaugural da Newsweek como uma das maiores empresas verdes dos Estados Unidos (18 de outubro de 2010).
  • Em 2009, a Robert Half foi nomeada na lista da BusinessWeek 50, que contém as melhores empresas americanas, pelo terceiro ano consecutivo.
  • Em 2009, a Robert Half foi nomeada novamente pela revista Forbes, para o Global 2000 e designada como uma das "Campeãs do Mundo" - um prêmio que elege as melhores empresas nos seus respectivos segmentos.