Coronavírus (COVID-19)

Perguntas Frequentes

 

Q: O que devo fazer se um profissional temporário da Robert Half, trabalhando para mim, estiver potencialmente exposto ao COVID-19 na minha empresa ou escritório?

Se alguém testou positivo para COVID-19 em seu escritório, oriente que nosso profissional temporário deixe o local e, se possível, continue trabalhando de casa. Além disso, ligue imediatamente para (11) 4096-0130.

Se houver uma possível exposição ao COVID-19, ligue imediatamente para o escritório local da Robert Half ou para o seu consultor de contato.

Q: Qual é o plano de ação da Robert Half com relação ao coronavírus (COVID-19)?

Robert Half está monitorando de perto o surto de COVID-19 e seu potencial impacto sobre nossos funcionários, clientes e a comunidade em geral. A saúde e o bem-estar de nossos funcionários e clientes são nossa principal prioridade.

Temos um plano de ação à pandemia e planos robustos de continuidade de negócios.

Q: O que está incluído no plano de ação da Robert Half para uma pandemia? Você pode me dar detalhes mais específicos?

As viagens dos funcionários estão suspensas para todos os países mencionados nas listas restritas dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças e da Organização Mundial da Saúde, e com base nos últimos avisos e notificações do governo.

Nossos funcionários possuem tecnologia e ferramentas que permitem o trabalho remoto se um local estiver fechado/interditado.

Onde apropriado, incentivamos entrevistas em vídeo ou Skype e atualmente recomendamos substituir o aperto de mão por uma saudação verbal.

Interrompemos viagens não essenciais. Continuaremos a atender às necessidades críticas de negócios de nossos clientes, incluindo reuniões presenciais, quando apropriado.

Incentivamos todos a seguirem as orientações de higiene da Organização Mundial da Saúde, disponibilizadas nos escritórios e compartilhadas com frequência por nossos canais de comunicação.

Q: Com que frequência a Robert Half atualiza os clientes sobre o surto de COVID-19?

Robert Half vem respondendo a todas as perguntas dos clientes.

Nós nos comunicamos com todos os clientes e profissionais temporários em atuação nas empresas e continuaremos atualizando as perguntas frequentes em nosso site: https://www.roberthalf.com.br/recrutamento-e-selecao-robert-half/faq/covid-19.

Se a situação mudar, nos comunicaremos novamente com você.

Q: Você poderia comunicar a posição ou orientação de nossa empresa com relação COVID-19 aos profissionais temporários que trabalham para nós?

Sim. Se você tiver orientações ou instruções especiais para profissionais temporários que trabalham no seu escritório/empresa, teremos o prazer em ajudar na comunicação.

Back to Top