Criando uma equipe vencedora

Hoje em dia, empresas de todos os tamanhos têm um objetivo em comum: fazer mais com menos. Alcançar novos níveis de eficiência e produtividade tornou-se uma necessidade, pois permite que as empresas permaneçam na liderança em um mercado competitivo - e os gestores sejam responsáveis por gerenciar, motivar e acompanhar o desenvolvimento de cada indivíduo para construir a melhor performance para a empresa.

Na última pesquisa que realizamos, apenas 18% dos profissionais acreditam trabalhar em uma equipe excepcional ou de alto desempenho! Por isso desenvolvemos um guia para que os gestores possam levar o seu time ao sucesso, não importa o desafio. Ele inclui:

  • 10 dicas para criar e gerenciar um time dos sonhos
  • Características-chave para identificar as estrelas do seu time
  • Dicas eficientes de gestão para membros específicos da sua equipe

Qual das seguintes características é a mais importante para que cada membro da equipe possa contribuir para o sucesso geral?

Equipe Vencedora

Fonte: Pesquisa online realizada com 250 executivos brasileiros para a Robert Half.

Quais são os membros de uma equipe vencedora?

Uma equipe esportiva de sucesso é composta por muitas pessoas – o técnico, o capitão e os jogadores, desde aquele que é uma estrela em ascensão até o verdadeiro profissional. Como no local de trabalho, cada membro desempenha um papel especial e contribui com suas habilidades únicas para a equipe.

Membros de uma equipe Vencedora

Capitão Árbitro Verdadeiro profissional Estrela do time Recém-contratado Técnico

 

Download do Guia de Como Formar uma Equipe de Sucesso

Clique no botão abaixo para baixar o seu guia "Criando uma equipe vencedora".

Download

Compartilhar essa página