Em 1948, um contador chamado Robert Half teve uma visão

Num mercado onde não existiam consultorias de recrutamento especializadas, ele percebeu que
havia a oportunidade de criar uma empresa de recrutamento pautada em fortes princípios éticos e
com recrutadores vindos do próprio mercado para o qual recrutariam.

O start-up

Após deixar seu trabalho na área financeira de uma indústria têxtil, Robert Half e sua esposa Maxine iniciam o empreendimento na cidade de Nova Iorque, na Madison Avenue.

Expansão Internacional

Em 1973, a Robert Half abriu seu primeiro escritório internacional, em Londres. Este foi o ponto de partida para o seu crescimento exponencial. Atualmente, está presente em 19 países.

Nova organização

Em 1986, Max Messmer comprou a empresa do seu fundador, Robert Half. Em seguida, iniciou a recompra de todas as franquias e sob uma gestão centralizada, colocou a empresa num novo patamar, criando a base do que se tornaria a empresa hoje.

Abertura de capital

Em 1990, a Robert Half abriu o capital na bolsa de valores de Nova Iorque. Hoje, conta com um faturamento anual de US$ 5,8 bilhões, mais de 400 escritórios e 13.600 colaboradores pelo mundo.

Início na América Latina

Em Junho de 2007, a Robert Half abriu seu escritório em São Paulo, iniciando sua primeira operação de recrutamento no Brasil. Na sequência, vieram os escritórios do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, São Bernardo e Porto Alegre. Em 2010 ocorre a abertura do escritório de Santiago do Chile.

Quer trabalhar na Robert Half?

Seja você um recrutador experiente ou novo no setor, estamos sempre procurando por talentos.

VEJA OPORTUNIDADES INTERNAS