Robert Half é eleita a empresa mais admirada do mundo na categoria

3 de março 2015

São Paulo, fevereiro de 2015 – A Robert Half é eleita “A Empresa Mais Admirada do Mundo”, na categoria prestadora de serviço, de acordo com pesquisa 2015 da Revista Fortune. São 16 anos integrando um dos mais importantes rankings do mundo. O levantamento avalia nove atributos das organizações envolvidas, entre os quais qualidade de gestão, de solidez financeira e de produtos e serviços.

A indicação da empresa para a lista da Revista Fortune acontece desde 1999, quando a revista iniciou a compilação da lista anual. “Acredito que o prêmio é resultado do trabalho de toda equipe, que tem como foco a excelência no atendimento ao cliente e aos profissionais que participam de nossos processos de seleção”, diz Fernando Mantovani, Diretor de Geral da Robert Half Brasil.

A Robert Half é a primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo. Fundada em 1948, a empresa opera no Brasil, selecionando executivos de finanças, contabilidade, mercado financeiro, seguros, engenharia, tecnologia, jurídico, RH, marketing e vendas. A Robert Half tem 340 escritórios na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania.