O que pensam os CEOs do Brasil?

30 de outubro 2012

Consultoria Robert Half decifra a mente de líderes empresariais em série de vídeos

São Paulo, outubro de 2012 – Entender como pensam CEOs (do inglês, Chief Executive Officer) brasileiros renomados e o que líderes com tal importância podem oferecer de aprendizado é a proposta do CEO Series, série de vídeos lançado pela Robert Half, líder mundial em recrutamento especializado. No total serão 12 episódios em que os entrevistados discutem diferentes temas do mercado de trabalho como liderança, carreira, ambiente de trabalho e retenção. “O objetivo do projeto é lançar luz sobre questões desafiadoras por meio de olhares de executivos que já passaram pelas mais diferentes experiências e obstáculos até o sucesso, oferecendo informações únicas”, revela Alexandre Arima, Gerente de Marketing da Robert Half para a América Latina.

O primeiro episódio tem participação dos CEOs Lizete Giuzio (Ferrolease), Paulo Antunes (Grupo Fasano) e Ruy Shiozawa (Great Place to Work) e o tema é Perfil do CEO de sucesso. Os executivos abordam as características necessárias para chegar ao ponto máximo de uma empresa.

Confira na íntegra o primeiro episódio no link:
http://www.youtube.com/watch?v=hppQ3jCCQl8

Abaixo os destaques do primeiro episódio:

  • “Eu acredito que a característica mais importante de um CEO de sucesso é a determinação.” Lizete Giuzio – Ferrolease
  • “No início da trajetória de qualquer executivo é necessário buscar mais desafio, mais trabalho, independentemente do ganho e da posição.” Paulo Antunes – Grupo Fasano
  • “Grandes gestores sabem contratar muito bem. Contratam as pessoas não apenas com base nas competências técnicas, mas principalmente com base nos seus valores.” Ruy Shiozawa - Great Place to Work

 

 

Compartilhar essa página