Nova websérie aborda mercado de trabalho e desafios profissionais

1 de mai 2014

Robert Half lança vídeos sobre temas como remuneração e profissões mais demandadas

São Paulo, abril de 2014 – Devo ou não aceitar uma contraproposta? Em que área devo investir minha formação para ganhar num salário melhor? Por que um trabalho temporário pode ser um ótimo investimento? Pensando em dúvidas comuns que candidatos e recrutadores enfrentam em um mercado cada vez mais competitivo, a Robert Half lança a partir deste mês uma websérie que abordará os principais desafios de carreira do mundo corporativo. Com entrevistas de consultores especializados em cada área de atuação, os quatro primeiros vídeos serão sobre as tendências salariais para as áreas de Recursos Humanos, Jurídica e Engenharia, além de um panorama geral sobre o mercado de trabalho em 2014.

Todos os meses, novos vídeos abordarão temas relevantes do mercado de trabalho como dicas para o processo seletivo e estratégias de contratação eficientes, com foco educativo para candidatos e empresas. O objetivo principal é o de poder compartilhar, de forma mais dinâmica, a experiência que a Robert Half acumulou em mais de 60 anos de recrutamento especializado.

“Queremos ser reconhecidos como uma fonte de informações que façam a diferença para os públicos com os quais nos relacionamos”, afirma Alexandre Arima, gerente de Marketing para a América Latina da empresa. “O objetivo é falar a mesma língua dos profissionais. A websérie de carreira é uma grande novidade no mercado e, por ser uma ferramenta dinâmica, tem grande potencial de sucesso”, completa.

Websérie – Salários e áreas mais demandadas em 2014

www.roberthalf.com.br/videos-carreira

Sobre a Robert Half

A Robert Half é a primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo. Fundada em 1948, a empresa opera sete divisões no Brasil, selecionando executivos de finanças, contabilidade, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, jurídico, RH, marketing e vendas. A Robert Half tem 340 escritórios presentes na América do Norte, Europa, Ásia, América do Sul e Oceania.

 

Compartilhar essa página