Facebook é novo canal de dicas para executivos

22 de novembro 2011

Líder em recrutamento especializado, Robert Half estreia página na rede social

São Paulo, novembro de 2011 – Executivos de média e alta gerência terão a partir de agora opção para consulta de conteúdo voltado ao mercado de trabalho com a estréia da página da Robert Half no Facebook - http://www.facebook.com.br/roberthalfbrasil. O perfil da líder mundial em recrutamento especializado trará dicas para os candidatos, artigos com as principais tendências, Guia Salarial, vídeos bem-humorados sobre comportamento no meio corporativo, resultados de pesquisas globais, entre outras novidades. Além da página no Facebook, é possível seguir a Robert Half também no Twitter (@RobertHalf_BR), no Youtube e acompanhar os grupos de discussão da empresa no LinkedIn.

A Robert Half é a primeira e maior empresa de recrutamento especializado no mundo. Fundada em 1948, a empresa opera sete divisões no Brasil, selecionando executivos de finanças, contabilidade, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, jurídico, marketing e vendas. A Robert Half tem mais de 340 escritórios presentes nos EUA e Canadá, Europa, Ásia, América Latina e Oceania.