Se a sua empresa tem uma necessidade pontual para um projeto ou necessita de um conhecimento específico, a gente pode "emprestar" um profissional. Ele faz parte do quadro de colaboradores da Robert Half e
pode atuar dentro de inúmeras frentes na sua empresa.

O que é Staff Loan

Staff Loan é um conceito já bem difundido nos Estados Unidos e Europa e que temos oferecido para diversos clientes aqui no Brasil. O termo Staff Loan pode ser entendido como empréstimo de pessoal. Isso é, se você tem alguma demanda para algum projeto específico ou precisa de algum conhecimento específico, a gente pode emprestar um profissional Robert Half para você.

 

Está interessado em saber se a Robert Half pode te ajudar no desafio que você está enfrentando na sua empresa?

Entre em contato.

Conheça alguns casos de sucesso de Staff Loan da Robert Half.

Staff Loan Robert Half - Equipe Enxuta

Equipe Financeira Enxuta

Após um período de muita venda a empresa perdeu o controle de seus recebíveis, o que gerou um aumento da inadimplência. Como a equipe financeira estava enxuta e focada nas atividades do dia a dia, a tarefa de cobrança foi tratada com baixa prioridade, atrasando os recebimentos.

>> Download


 

Staff Loan Robert Half - Sped Contábil

Atraso SPED Contábil

Empresa estava com alta demanda operacional no departamento contábil, mas contava com equipe uma enxuta e não tinha uma pessoa focada na entrega das obrigações acessórias (ECD), ocasionando um grande risco de autuação e evitando retrabalhos de retificações.

>> Download


Staff Loan Robert Half - Hiring Freeze

Hiring Freeze

Atualmente, diversas empresas multinacionais sofrem muita pressão pela sua matriz devido ao controle de headcount. Com isso, é instituído o controle máximo de headcount ocasionando um "hiring freeze". Mesmo assim, devido à natureza de trabalho transacional de algumas áreas, os clientes precisam de ajuda extra de profissionais especializados.

>> Download


Staff Loan Robert Half - Implementação ERP

Implementação ERP

Após uma má implementação de SAP, o cliente estava operando o sistema com muita dificuldade, principalmente em períodos de fechamentos contábeis. Isso acarretou bastante estresse na equipe e períodos de hora extra, além de uma grande exposição a autuações fiscais pela Receita Federal.

>> Download