Mulheres e o Mundo Corporativo

No estudo Mulheres e o Mundo Corporativo você encontrará um levantamento exclusivo sobre como as mulheres se percebem no ambiente corporativo.

Mulheres e o Mundo Corporativo 

Há anos, as mulheres lutam por seu espaço no mercado de trabalho. Muitas já suas as conquistas, porém o caminho para a real igualdade entre os gêneros ainda é longa. No Brasil, menos de 5% dos cargos de CEOs são ocupados por mulheres e apenas 24% das profissionais estão em posição de liderança nas empresas brasileiras. 

No estudo Mulheres e o Mundo Corporativo você encontrará um levantamento exclusivo sobre como as mulheres se percebem no ambiente corporativo. Das profissionais que responderam o questionário on-line, 87% afirmam que suas companhias não têm programa de desenvolvimento de liderança para mulheres e 83% acreditam que as empresas não preparam os homens para lidarem com as mulheres no ambiente de trabalho.

Preconceito, comentários maldosos, questionamentos das habilidades são alguns dos desafios que muitas mulheres precisam vencer diariamente para exercerem sua profissão.

Esperamos com este material, promover uma conscientização e auxiliar empresas a criarem políticas próprias de valorização da mulher. 

Clique no botão abaixo e faça o download do material Mulheres e o Mundo Corporativo. E também, clique aqui e assista ao Hangout sobre o tema.

Download

Compartilhar essa página