Contratando os Melhores

Para obter dicas sobre todas as fases do processo de contratação, desde a busca de candidatos até a realização da proposta.

Download

Independentemente de qual seja o produto ou serviço de sua empresa, a chave para o sucesso são seus colaboradores. Isto significa que a contratação do profissional certo, talvez seja a sua tarefa mais importante.

No entanto, o recrutamento de colaboradores com especialização e habilidades interpessoais específicas para o seu negócio pode ser um desafio e tanto. Como a maioria dos gestores já sabe, a competição pelos melhores profissionais é constante. Para atrair profissionais de destaque, as empresas devem continuamente criar estratégias de recrutamento – e buscar ajuda quando necessário.

Guia de Como Contratar os Melhores Funcionários

Na Robert Half, entrevistamos e recrutamentos inúmeros profissionais diariamente, fato que nos torna especialistas em tendências de contratação e no mercado de trabalho. Para ajudar você em sua tarefa de seleção de profissionais, desenvolvemos este guia para oferecer ideias e sugestões para contratar os melhores profissionais. Você encontrará orientações para todas as etapas do processo de contratação:
 

  • Busca de candidatos qualificados
  • Seleção de currículos
  • Condução de entrevistas
  • Verificação de referências
  • Elaboração da carta proposta

Esperamos que este guia seja útil para ajudá-lo na tarefa de contratar com eficiência durante todo o processo de recrutamento.

 

Download

 

 

Compartilhar essa página