Como Contratar de Forma Eficaz

A Robert Half fornece profissionais altamente qualificados às empresas. Reconhecemos a importância de contratar e de reter funcionários valiosos e sabemos o quão essencial é para os negócios montar uma equipe de profissionais de alta qualidade a fim de operar de forma tranquila e eficiente.

Contratações infelizes consomem tempo e dinheiro e, no mundo globalmente competitivo de hoje, contratar de forma estratégica e flexível é mais importante do que nunca.

O candidato que passa a melhor impressão em uma entrevista de emprego não é necessariamente a melhor pessoa para o trabalho e algumas pessoas que poderiam ser os funcionários ideais simplesmente não são bem-sucedidos na entrevista. Portanto, é preciso saber o que fazer a fim de minimizar os erros na contratação. Esse é exatamente o motivo pelo qual preparamos este texto.

Ele contém conselhos sobre as principais fases do processo de contratação: desde a leitura das entrelinhas de um currículo à verificação eficaz de uma referência. Esperamos que essas informações sejam úteis.

 

 

Compartilhar essa página