Tempo estimado de leitura: 3 minutos

A Robert Half é a única empresa de soluções de talentos na lista “World’s Most Admired Companies®”  (Companhias mais Admiradas do Mundo) da FORTUNE para 2022. Além disso, a Robert Half também é a única organização em seu setor a fazer parte da lista por 25 anos consecutivos.

Esta é uma distinção que reforça o compromisso da Robert Half com a responsabilidade social, qualidade de gestão, inovação e seis outros critérios usados para determinar as empresas mais conceituadas do mundo no banco de dados Global 500 da FORTUNE.

“Ser reconhecida como uma das ‘Companhias Mais Admiradas’ por um quarto de século é uma honra e uma conquista que deve ser celebrada”, disse M. Keith Waddell, presidente e CEO da Robert Half.

“Receber esse reconhecimento por 25 anos consecutivos e ser a única companhia na nossa área a atingir esse resultado é extremamente recompensador. Isso valida nosso propósito, nossa cultura, nosso modelo de negócios e, mais importante, nossas pessoas”.

Envie sua vaga

O que torna a Robert Half admirável

A Robert Half é pioneira em sua área de atuação, com uma história de 74 anos conectando grandes companhias com os melhores talentos. À medida que as necessidades de negócios evoluíram, nós também evoluímos – adotando uma abordagem especializada em soluções de talentos e inserindo profissionais qualificados nas áreas de finanças e contabilidade, tecnologia, marketing e vendas, jurídico, recursos humanos, engenharia e serviços financeiros.

Com a força da marca Robert Half, suas pessoas, tecnologia e modelo de negócios profissional, nossos especialistas em recrutamento podem encontrar rapidamente os melhores talentos para as necessidades das companhias e posições significativas para as pessoas que inserimos no mercado, seja por projetos, posições permanentes, trabalho remoto ou presencial.

E, de acordo com Waddell, à medida que o futuro do trabalho evolui, nosso negócio também evoluirá enquanto continuarmos explorando novas formas de servir melhor nossa comunidade, parceiros da indústria, clientes e candidatos.

Outras conquistas que obtivemos

Com o passar dos anos, a Robert Half passou a ser reconhecida por sua excelente liderança e responsabilidade corporativa. Veja a seguir algumas de nossas conquistas recentes.

  • A Forbes nomeou a Robert Half como um dos Melhores Empregadores do Mundo na categoria Serviços e Suprimentos Empresariais, com base em uma pesquisa realizada com 150.000 trabalhadores em 58 países que avaliaram a disposição de recomendar a empresa a familiares e amigos.

  • A Robert Half foi eleita Melhor Empresa para Trabalhar (Best Place to Work) na categoria Igualdade LGBTQ (LGBTQ Equality) pela Human Rights Campaign Foundation pelo sexto ano consecutivo e selecionada para o Índice de Igualdade de Gênero da Bloomberg pelo quarto ano consecutivo. Leia mais sobre nossos compromissos de responsabilidade corporativa.

  • Pelo terceiro ano consecutivo, a Forbes nomeou a Robert Half como uma das Melhores Empregadoras para Mulheres (Best Employers for Women). Por meio da Global Women's Employee Network (GWEN) e outras iniciativas, estamos comprometidos em amplificar as vozes das mulheres enquanto criamos oportunidades de troca e crescimento para elas em todos os níveis.

Como a Robert Half ajuda os empregadores

Nossos recrutadores especializados ajudam as empresas a identificar as suas necessidades de contratação, seja na buscas de talentos permanentes, por projetos, em todos os níveis hierárquicos – de analistas e c-level. Eles conhecem o mercado de candidatos na indústria específica e em suas regiões de atuação, além de possuírem uma base de dados repleta de profissionais qualificados.

Eles não apenas apoiam a escolha e avaliação dos melhores candidatos para a função, como também reduzem o tempo e o estresse dos processos de recrutamento – desde o briefing à oferta de emprego -, colaborando para uma força de trabalho produtiva e engajada que ajuda a manter a empresa avançando.

Em sua próxima grande contratação, conte com a Robert Half, uma das Companhias Mais Admiradas do Mundo. A escolha é sua, nós temos a solução!