Pesquisa da Robert Half mostra que 59% dos profissionais em cargo de liderança concordam que o ano de 2020 foi, além de desafiador, marcado por muito aprendizado. Segundo eles, em função da pandemia, foi o ano em que mais se desenvolveram como gestor.

Para tratar do tema, a Robert Half contará com a presença de Gerald Blake Lee, CEO da Modern Logistics e co-fundador a Azul Linhas Aéreas; moderação de Jackie de Botton, sócia fundadora e diretora da The School of Life no Brasil, e comentários de Lucas Nogueira, diretor associado da Robert Half.

Conheça os painelistas:

Gerald Blake Lee

Empreendedor e executivo, é o fundador e CEO da Modern Logistics em São Paulo, Brasil, e criador da Mojo, uma plataforma transformadora de marketplace. Gerald também é cofundador da Azul, terceira maior companhia aérea brasileira. Antes da Modern e Azul, Gerald foi VP Business Development Director, Director Corporate Finance e Corporate Counsel na JetBlue Airways em Nova Iorque. Advogado, Gerald tem larga experiência em M&A e leis de segurança. Graduado em direito na Universidade de Virginia, Gerald conquistou o diploma em contabilidade na New York University, enquanto trabalhava como Detetive no Controle de Crime Organizado de Nova Iorque.

Jackie de Botton

Administradora e Economista, foi no empreendedorismo que se encontrou. Fez parte da equipe que fundou o Instituto Endeavor no Brasil, trabalhou no fórum econômico de Davos, foi sócia fundadora do escritório de design OESTUDIO, produtora executiva do documentário indicado ao Oscar e ganhador de 17 prêmios internacionais incluindo Sundance e Berlim, Lixo Extraordinário. Produziu o primeiro TEDx no Brasil. Desde 2013 é sócia fundadora da The School of Life no Brasil.

Lucas Nogueira

Lucas Nogueira, sociólogo com pós-graduação em administração de empresas, é responsável por toda a operação da Robert Half na grande SP, interior e baixada Santista, além de liderar a área de projetos em todo os Estado de São Paulo. Também é responsável pela intermediação dos processos coorporativos junto ao departamento comercial desta área. Lucas atua na área de projetos especializados há 17 anos, com experiência em empresas multinacionais do setor. Junto com seu time, seu maior desafio é compreender as necessidades e desafios dos clientes da Robert Half e oferecer soluções de acordo com o perfil de cada empresa.