Na Robert Half, nós sabemos a diferença que faz na motivação dos nossos funcionários quando eles se sentem valorizados, são remunerados de forma justa e podem avançar em suas carreiras. Os outros também estão percebendo esses benefícios. Este ano, a Forbes nomeou a Robert Half como uma das Melhores Empregadoras do Mundo - a única empresa de soluções de talento a receber este reconhecimento na categoria de Serviços Empresariais e Suprimentos.

"Esta conquista é uma prova dos nossos esforços para proporcionar a melhor experiência aos colaboradores", M. Keith Waddell

A lista da Forbes é baseada em uma pesquisa com 150.000 trabalhadores em 58 países, que classificaram sua disposição de recomendar seu empregador à família e amigos. Trabalhando com a empresa de pesquisa de mercado Statista, a Forbes classificou todos os aspectos de seu trabalho, desde o salário e potencial de crescimento até o compromisso da empresa com a diversidade. A pesquisa também perguntou a opinião dos trabalhadores sobre outros empregadores em suas respectivas indústrias.

"Esta conquista é uma prova dos nossos esforços para proporcionar a melhor experiência aos colaboradores", disse M. Keith Waddell, presidente e CEO da Robert Half. "Ela também reforça nossa reputação como uma das maiores empresas de soluções de talentos do mundo"

Como nós nos tornamos os melhores em nossa indústria

Nossa reputação como um empregador ético já tem mais de 70 anos, quando Bob e Maxine Half fundaram a empresa. Na década de 1960, Bob Half ajudou a liderar a luta contra as práticas discriminatórias de emprego. Desde então, nós temos estabelecido o padrão de satisfação dos funcionários em diversas áreas-chave:

  • Igualdade de gênero - No início deste ano, a Forbes nomeou a Robert Half como uma das Melhores Empregadoras para Mulheres pelo terceiro ano consecutivo. Por meio da Global Women's Employee Network (GWEN) e outras iniciativas, estamos comprometidos em ampliar as vozes das mulheres enquanto criamos comunidades e oportunidades de crescimento para elas em todos os níveis.
  • Avanço no trabalho - Nós somos apaixonados por ajudar nossos profissionais a alcançar suas metas de carreira. Para isso, cada funcionário tem fácil acesso a cursos e treinamentos presenciais e on-line, o que lhes proporciona os recursos necessários para crescer tanto pessoal quanto profissionalmente.
  • Diversidade, equidade e inclusãoTodos são bem-vindos à Robert Half. Nós acreditamos que contratar trabalhadores de grupos sub-representados com perspectivas diferentes nos torna mais fortes como uma empresa e um empregador. Além disso, nossos vários eventos de diversidade e grupos de funcionários são espaços seguros para conversas sobre alianças, saúde mental e preconceito inconsciente.
  • Cultura corporativa - Questões éticas. Uma pesquisa da Robert Half descobriu que 71% dos funcionários deixariam uma empresa cujos valores não estivessem alinhados com os seus. Nosso compromisso com melhores práticas ambientais, sociais e de governança capacita os nossos profissionais a serem agentes de mudança e defensores das comunidades que servimos.
  • Saúde e bem-estar - Nossos benefícios abrangentes apoiam o bem-estar físico, mental e financeiro dos funcionários. Desde planos de saúde competitivos até opções de trabalho remoto, essas ofertas são adaptadas e evoluem de acordo com as necessidades de nossa força de trabalho.

 "Ela (essa conquista) também reforça nossa reputação como uma das maiores empresas de soluções de talentos do mundo", M. Keith Waddell

Carreiras na Robert Half

Quer trabalhar para um dos Melhores Empregadores do Mundo? Junte-se a Robert Half! Conheça nossas oportunidades na área de soluções de talentos e na área corporativa.